Consórcio em andamento

Quero vender minha carta de crédito de consórcio

Quero vender meu consórcio em andamento

São Paulo, 23 de Março de 2020

Quero vender meu consórcio em andamento

Quero vender meu consórcio em andamento” deve saber de algumas coisas antes. Não dá para fazer uma venda no escuro, sem entender sobre o processo. Sabemos que vender consórcio não é uma tarefa muito complicada. Existem milhares de compradores que estão interessados em comprar consórcios de qualidade. Um deles pode ser o seu alvo mais indicado.

Para te ajudar nesse processo, que pode ser longo, vamos te dar algumas orientações para negociação de um consórcio em andamento. Fique de olho no nosso guia prático a seguir.

A venda de consórcios em andamento

Um consórcio em andamento pode ser muito diverso. Ele é aquele tipo de investimento que ainda não recebeu uma contemplação. Por isso, ele pode demorar mais ou menos tempo no processo. Na realidade, ninguém sabe quanto tempo a contemplação pode levar. Por isso, é necessário que você avalie a sua conduta e converse com o comprador sobre essas questões.

Ele deve saber que ainda não poderá retirar o produto se fizer a compra. Normalmente, esse não é um grande problema uma vez que os compradores costumam entender do sistema de vendas.

Vender Consórcio em andamento pode ser uma boa opção para quem não quer arcar com as dívidas das parcelas, ou para quem quer completar o investimento antes do período de contemplação. Lembre-se de que quando você realiza a venda, você pode receber boas quantias em retorno. O consórcio contemplado é o mais lucrativo de todos, mas você ainda pode ganhar algo com um consórcio em andamento. Na verdade, você pode lucrar muito, principalmente se o seu consórcio já estiver com muitas parcelas garantidas.

O interessante, para o comprador, é sair na frente de quem está começando agora no negócio. Afinal, ele não precisará começar desde o começo no investimento. Ele pode apenas fazer uma boa compra e prosseguir.

Tome cuidado com as regras da administração para a venda de negócios, pois ela pode modificar o quadro inteiro de investimento.

Acesse tambem: Como a administradora influência na venda do meu consórcio?

Vantagens de vender

Quando eu quero vender meu consórcio, a melhor das opções do mercado pode ser o consórcio em andamento. Isso ocorre, pois há um grande equilíbrio em jogo: você não ganhará muito dinheiro, pois o consórcio ainda não está contemplado, mas você pode realiza uma venda mais rápida e mais simples.

Afinal, todos querem uma maneira rápida, prática e barata de entrar em um consórcio. Os investimentos para comprar consórcios em atraso são os mais baratos da categoria, pois o vendedor está em dívidas com a administradora.

Porém, muitos compradores acham essa opção a pior da categoria. Você pode até comprar um consórcio em atraso, mas isso é mais comum quando o investimento é de uma pessoa conhecida, que precisa de ajuda. Vender consórcio em andamento parece uma boa opção para você? Não deixe de checar os compradores interessados e ter uma discussão mais próxima. Você não se arrependerá de fazer uma boa venda.

Consórcio na WebFundada em 2001, mais precisamente em 10 de julho, a Consórcio na Web possui ampla experiencia e solidez consolidadas em mais de 18 anos de existência. Nosso principal serviço, está presente na compra de consórcio ainda em andamento de clientes que querem, seja qual for o motivo, vender seu consórcio e antecipar o recebimento dos valores já pago. Se você possui um carta de crédito e quer comercializada, nós podemos ajudar.
Consórcio na WebLogo Consórcio na Web

Artigos Relacionados

Como a administradora influência na venda do meu consórcio

Quero vender meu consórcio, mas não conheço muito sobre as regras da administração. Esse é um caso semelhante ao seu? Se a resposta for positiva, você pode estar diante de um problema. Saber como a administradora pode influenciar nas suas vendas

Vender meu consórcio contemplado

Vender consórcio contemplado é mais fácil, pois o comprador não precisará passar por todo o processo de pagamento dos boletos antes de poder retirar o produto. Quando o comprador adquire um consórcio com contemplação, ele pode fazer a retirada

Porque vender o meu consórcio?

Na hora de vender consórcio, a decisão pode ser a parte mais complicada de todo o processo. Pense bem: você está lá com um consórcio em andamento, e precisa decidir se continuar pagando as parcelas é vantajoso. Com certeza, essa pode se tornar uma escolha subjetiva. Afinal, não há como saber o que é vantajoso

Quer vender seu consórcio?

Antes de vender sua cota de consórcio, entre em contato com a nossa equipe e solicite uma avaliação. A Consórcio na Web é uma empresa que atua desde 2001, tanto na compra como na venda de consórcios, de todas administradoras em um âmbito nacional.

Solicitar Proposta