Motivos para Vender

Venda sua cota de consórcio e antecipe os valores já pagos

Vantagens de vender consórcio

São Paulo, 19 de Março de 2020

Motivos para vender consórcio

As vantagens da Vender de Consórcio são inúmeras. Se você não está mais interessado no seu consórcio, você pode realizar um processo rápido e simples e conseguir o dinheiro de volta. Geralmente, essa é uma estratégia muito lucrativa. Você não se arrependerá de vender consórcio tão cedo. Afinal, o dinheiro recebido pode servir para muitos fins e ajudar em muitos contextos.

Se você ainda não está certo da sua decisão, não se preocupe. Selecionamos algumas das principais vantagens de realizar a venda para que você possa escolher com sabedoria e com qualidade.

A primeira razão é também uma das mais importantes: vender consórcio é um processo lucrativo. Você pode ganhar muito com a venda, principalmente se o seu consórcio já for contemplado. Se essa não é a sua realidade, não se preocupe. O comprador já estará saindo na frente dos demais consorciados se comprar um consórcio já em andamento. Viu como essa estratégia pode ser lucrativa?

Só tome cuidado para encontrar um bom comprador. Afinal, você não está interessado em perder mais dinheiro. Por isso, é interessante fazer algumas pesquisas

Veja nosso outro artigo: Como escolher o comprador para venda de consórcio

Você ainda pode levar o produto

Quando você sai de um consórcio, você pode até perder as chances de levar o produto naquele esquema. Porém, muitas pessoas não sabem que a venda de consórcio pode possibilitar a compra independente. Sim, uma boa quantidade de consorciados realiza a venda para pegar o dinheiro. Com essa quantia, eles conseguem comprar o produto de interesse sem ter que pagar o restante das parcelas.

Está aí mais uma vantagem de optar por uma venda lucrativa e justa, de acordo com as condições do seu investimento. Tire a ideia de que você perdeu o seu sonho de aquisição do bem se vender o consórcio.

Você se livra de pagamentos

Ninguém gosta de pagamentos recorrentes de atormentando. No pior dos casos, você pode até esquecer de alguma cobrança e cair no prejuízo com as taxas e cobranças adicionais do atraso. Se você não quer correr esse risco, pode se livrar dos boletos mensais até a extinção do consórcio. Lembre-se de que você deve continuar com os pagamentos até que todos os consorciados sejam contemplados.

O problema desse esquema é: ninguém sabe quando será contemplado. Há sim um prazo médio de contemplação. Porém, frequentemente esses prazos não estão verdadeiros. Por isso, as cobranças mensais podem se estender pelo período de anos.

Você não precisa passar por burocracia na retirada do produto

Quando estamos em um consórcio, tudo deve ser feito de acordo com as regras da administradora. Para retirar o produto, você deve passar por uma avaliação de documentos e uma avaliação do bem de interesse. Isso pode levar tempo, sem contar todos os problemas que podem ocorrer. Se você não quer passar por isso, Vender Consórcio é a sua solução mais enriquecedora. Não deixe de tentar e ache um comprador de confiança e qualidade par o seu investimento render.

Consórcio na WebFundada em 2001, mais precisamente em 10 de julho, a Consórcio na Web possui ampla experiencia e solidez consolidadas em mais de 18 anos de existência. Nosso principal serviço, está presente na compra de consórcio ainda em andamento de clientes que querem, seja qual for o motivo, vender seu consórcio e antecipar o recebimento dos valores já pago. Se você possui um carta de crédito e quer comercializada, nós podemos ajudar.
Consórcio na WebLogo Consórcio na Web

Artigos Relacionados

Como a administradora influência na venda do meu consórcio

Quero vender meu consórcio, mas não conheço muito sobre as regras da administração. Esse é um caso semelhante ao seu? Se a resposta for positiva, você pode estar diante de um problema. Saber como a administradora pode influenciar nas suas vendas

Quero vender meu consórcio em andamento

Um consórcio em andamento pode ser muito diverso. Ele é aquele tipo de investimento que ainda não recebeu uma contemplação. Por isso, ele pode demorar mais ou menos tempo no processo. Na realidade, ninguém sabe quanto tempo a contemplação pode

Vender meu consórcio contemplado

Vender consórcio contemplado é mais fácil, pois o comprador não precisará passar por todo o processo de pagamento dos boletos antes de poder retirar o produto. Quando o comprador adquire um consórcio com contemplação, ele pode fazer a retirada

Quer vender seu consórcio?

Antes de vender sua cota de consórcio, entre em contato com a nossa equipe e solicite uma avaliação. A Consórcio na Web é uma empresa que atua desde 2001, tanto na compra como na venda de consórcios, de todas administradoras em um âmbito nacional.

Solicitar Proposta