Comprador de Consórcio

Para quem devo vender meu consórcio

Como escolher o comprador para venda de consórcio

São Paulo, 20 de Março de 2020

Para quem devo vender meu consórcio

Quando você começa a se estabelecer no ramo de Vender de Consórcio, muitas coisas podem prosperar. Você pode, por exemplo, conseguir um número de ofertas muito elevado de clientes. Para começar, você deve pensar como um vendedor. Não sabe a razão das vendas?

Se você já tem muitas ofertas, pode ser difícil fazer uma só escolha entre tantas opções. Como lidar com esse quadro? Nós te ajudamos. Se você ainda está começando na atividade de vender consórcio, esse artigo também é para você. Você precisa se preparar com antecedência para quando as ofertas se multiplicarem. Quer saber como? Fique conosco e descubra.

Para começar a vender consórcio para o melhor comprador, você deve conhecer as suas opções. Geralmente, um vendedor de sucesso pode não conseguir acompanhar todas as ofertas que chegam.

Você deve conhecer todas as suas ofertas a fundo. Se você tem um novo comprador, por exemplo, não deixe de agendar uma conversa por telefone ou pessoalmente. Você deve solicitar todos os detalhes que quiser sobre a condição de compra e sobre o interesse no consórcio em questão. Se for necessário, você também pode se colocar disponível para tirar dúvidas e dar orientações. É importante manter os compradores para negociações futuras.

Peça ofertas concretas

Depois de dialogar com o comprador, você deve solicitar algumas ofertas concretas. Na venda de consórcio, isso pode ocorrer de duas maneiras. Você pode pedir que o cliente estruture uma oferta com valores, ou você pode oferecer uma opção.

Saiba mais sobre: Por que as pessoas vendem consórcios?

Antes de começar no ramo, é essencial que você estabeleça essas estratégias, para saber como agir na hora da negociação. As negociações devem ser dinâmicas. Se você demorar para dar um retorno, o cliente pode desistir. Organize todas as suas ofertas concretas e não deixe de estudar os pormenores de cada cliente. Assim, você pode tomar uma decisão mais segura.

Aposte no mais seguro

Apostar no mais seguro é sempre a melhor opção. Você não deve procurar inovar quando está com muitas negociações em curso. Escolha a opção comprovada, que tem mais chances de dar certo.

Ao fazer isso, você ainda evita complicações com a administradora. Afinal, você não quer chegar ao fim da negociação e ver que não vai poder vender o título por conta de regras de administração. Não deixe para depois: Vender Consórcio é algo que deve ser feito com dinamismo. Você deve sempre apostar em quem tem a comprovação de renda e está com os documentos em dia. Assim, você não se complica.

Muitas pessoas só vendem para quem já conhece o consórcio. Porém, os novatos na área possuem vontade de investir e estão dispostos a fechar contrato. Eles podem ser a sua opção mais segura e mais entusiasmada.

Não deixe de dar uma atenção especial a orientações, sugestões e perguntas quando fechar contrato com alguém sem experiência. Ele pode até virar um comprador recorrente.

Consórcio na WebFundada em 2001, mais precisamente em 10 de julho, a Consórcio na Web possui ampla experiencia e solidez consolidadas em mais de 18 anos de existência. Nosso principal serviço, está presente na compra de consórcio ainda em andamento de clientes que querem, seja qual for o motivo, vender seu consórcio e antecipar o recebimento dos valores já pago. Se você possui um carta de crédito e quer comercializada, nós podemos ajudar.
Consórcio na WebLogo Consórcio na Web

Artigos Relacionados

Como a administradora influência na venda do meu consórcio

Quero vender meu consórcio, mas não conheço muito sobre as regras da administração. Esse é um caso semelhante ao seu? Se a resposta for positiva, você pode estar diante de um problema. Saber como a administradora pode influenciar nas suas vendas

Quero vender meu consórcio em andamento

Um consórcio em andamento pode ser muito diverso. Ele é aquele tipo de investimento que ainda não recebeu uma contemplação. Por isso, ele pode demorar mais ou menos tempo no processo. Na realidade, ninguém sabe quanto tempo a contemplação pode

Vender meu consórcio contemplado

Vender consórcio contemplado é mais fácil, pois o comprador não precisará passar por todo o processo de pagamento dos boletos antes de poder retirar o produto. Quando o comprador adquire um consórcio com contemplação, ele pode fazer a retirada

Quer vender seu consórcio?

Antes de vender sua cota de consórcio, entre em contato com a nossa equipe e solicite uma avaliação. A Consórcio na Web é uma empresa que atua desde 2001, tanto na compra como na venda de consórcios, de todas administradoras em um âmbito nacional.

Solicitar Proposta